RESUMO
Este trabalho busca apresentar os processos de desenvolvimento e resultados da campanha
publicitária “Dia da Propaganda UFSM: A Propaganda Está de Mudança”, evento
promovido anualmente pelo curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal de
Santa Maria, em comemoração ao dia da propaganda. O evento, para o qual a campanha foi
desenvolvida, objetiva a aproximação entre mercado de trabalho e academia,
proporcionando aos estudantes, professores e profissionais da área um ambiente de debates
sobre as práticas publicitárias. Deste modo, a campanha apresentada a seguir teve como
propósito instigar a reflexão sobre as mudanças discursivas ocorridas na construção
publicitária, e consagrar o evento como um dos principais do curso de Publicidade e
Propaganda da Universidade Federal de Santa Maria.
PALAVRAS-CHAVE: Agência Experimental; A Propaganda Está de Mudança;
Campanha Publicitária; Dia da Propaganda; Mercado e Academia. #Ler mais...
Sebo Vitória Régia, Sumaré, Facebook, livros nos sebos, Caixas de Papelão,
Está Precisando de Caixas Papelão para Mudança e Frete em Geral?