Receitas Bolo » Receitas » Receita Bolo » Receita »


Posted: 05 May 2012 06:44 AM PDT
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades… Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei… Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do meu [...]
Posted: 05 May 2012 06:43 AM PDT
Ingredientes: 1 xícara de chá de arroz integral cozido 1 tomate sem pele e sem sementes, cortado aos cubos 1 cenoura ralada 1 pimentão vermelho 1 xícara de chá de milho cozido 1 lata de atum 3 colheres de sopa de azeite 1 dente de alho picado 1 colher de sopa de vinagre balsâmico 1 [...]
Posted: 05 May 2012 06:41 AM PDT
O Transtorno de Pânico (TP) mais conhecido pelo público como Síndrome Do Pânico, é um dos transtornos de ansiedade mais prevalentes no mundo atual. O TP é mais comum em mulheres, mas também acomete os homens, em geral na faixa dos 21 aos 33 anos. O TP se caracteriza por ataques de pânico repetitivos. No [...]
Posted: 05 May 2012 06:36 AM PDT
Os segmentos de Tradução e Interpretação prometem aquecer o mercado Brasileiro. O Brasil se prepara para receber uma grande onda de investimentos, empresas, profissionais e turistas estrangeiros. Com a economia em expansão e às vésperas de sediar os dois principais eventos esportivos mundiais – Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas Rio 2016 – o mercado [...]