LILIAN  FARIAS

LILIAN FARIAS

@LILIGAROTA
Livro:Encontros para liberdade Autor: Lilian Farias Ano: 2011 Gênero: Romance Páginas: 90 R$ 30.00 www.editoramultifoco.com.br
 LILIAN FARIAS 
Roda Viva - Transmissão - cmais+ O portal de conteúdo da Cultura via 
 tvcultura 
 por LILIGAROTA
Começou! Roda Viva traz para o centro Jô Soares. Galera, todo mundo dando RT .http://cmais.com.br/aovivo
 It Cultura 
 por LILIGAROTA
 para o ! Comemore tb e ganhe “Abascanto – A Sombra dos Caídos” + “Nêmesis” do 
 Sebo Vitória Régia 
 por LILIGAROTA
Direito/Advocacia/Advogados: Entrevista: Modesto Carvalhosa, advogado especiali...
 Sebo Vitória Régia 
 por LILIGAROTA
EGO - Condenado: Médico é considerado culpado pela morte de M. Jackson - notícias de Famosos 
 Sebo Vitória Régia 
 por LILIGAROTA
Prefeituras: Twitter / Pessoas que seguem sebovitoriaregi
 Dear Book 
 por LILIGAROTA
 MAIS FÁCIL do blog, basta comentar e seguir os twitter da editora e pronto ;D migre.me/60YvO
 benedito C G Lima 
 por LILIGAROTA
Leiturahttp://donquixotepantaneiroeamigospoetas.bligoo.com.br/poeta-pedro-cezar-em-corumba
 LILIAN FARIAS 
participem: Encontros para liberdade Por Lilian Farias e com a 
 LILIAN FARIAS 
Promo: Encontros para liberdade Por Lilian Farias e com a 
 Sthéfanie PC Rezena 
 por LILIGAROTA
Siga  e comente quero participar da promoção"  você tem a chance de concorrer a 3 livros dia 10/11
 Igor Gouveia 
 por LILIGAROTA
Eu quero o livro Encontros para Liberdade que  e estão sorteando! Participe você também!
 LILIAN FARIAS 
: Eu quero o livro Encontros para Liberdade que  e estão sorteando! Participe você também!
 Cassia Fracacio 
 por LILIGAROTA
" O meu Natal será mágico com a linda pelúcia de leãozinho que está sorteando no blog . Participe! "
 Cassia Fracacio 
 por LILIGAROTA
Eu quero o livro Encontros para Liberdade que  e estão sorteando! Participe você também!
 Paty Algayer 
 por LILIGAROTA
Eu quero o livro Encontros para Liberdade que  e estão sorteando! Participe você também!